domingo, 21 de agosto de 2011

Espada Preciosa -14


Nova Revolução Humana


Espada Preciosa - 14

Edição 1511 - Publicado em 12/Junho/1999 - Página A7
No dia 14 de julho, foi realizada em Tóquio a 4ª Convenção da Divisão dos Estudantes Universitários. Todos os participantes se reuniram nesse evento com grande entusiasmo e com aspecto de vitória por terem concretizado o objetivo lançado na convenção anterior de alcançar vinte mil membros. Foi um encontro de líderes que venceram numa luta que assinalou um novo avanço no Kossen-rufu. A Divisão dos Estudantes Universitários promoveu esse evento assumindo a vanguarda da “Era de Honmon”.
A convenção contou com a presença de representantes de todas as localidades do Japão e muitos deles foram nomeados novos líderes dos estudantes de suas respectivas localidades. 
O coordenador da Divisão dos Estudantes Universitários, Goro Watari, disse em seu discurso: 
— Estamos realizando a presente convenção ultrapassando o objetivo de vinte mil membros. Alcançamos exatamente 20.316 membros em nossa divisão. Desejo, portanto, compartilhar com todos a alegria por esta grande vitória. Agora, como objetivo para a convenção do próximo ano, gostaria de propor a concretização de quarenta mil membros. Todos aceitam esse desafio? 
Como resposta, recebeu uma estrondosa salva de palmas que parecia estremecer todo o auditório.
O objetivo era dobrar o número de membros, de vinte mil para quarenta mil componentes em apenas um ano. Era preciso ter uma decisão extremamente forte para concretizar tal façanha. Entretanto, todos os líderes concordaram com a proposta aplaudindo intensamente.
Diante dessa confirmação, Goro Watari agradeceu a todos os seus companheiros pelo apoio e continuou a expor seus planos:
— Com relação às atividades, gostaria de incrementar nossa atuação organizando grupos de estudantes por universidade a fim de criar bases em cada universidade. Proponho, portanto, a fundação de nossa representação em cada universidade, organizando nossos membros que estudam numa mesma escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário